Câmara de Vereadores passa a contar com transmissões ao vivo

A atual mesa diretora da Câmara, através do setor de Informática, realizou mais uma conquista em prol da transparência do processo legislativo. Desde 8 de agosto, os internautas tem a oportunidade de acompanhar o andamento das reuniões em tempo real. A primeira transmitida foi a “Audiência Pública sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias)”, na data de abertura deste novo trabalho.
O sistema, transmite ao vivo as principais reuniões realizadas na Câmara e, de forma especial, as Sessões Ordinárias da Casa de Leis. Com isso, a Câmara de Vereadores busca garantir que o eleitor possa conferir, na íntegra, como seu vereador vota em cada um dos projetos apresentados, suas proposituras e a postura que assume em plenário, práticas que antes não eram facilmente acompanhadas.
Além das sessões on-line, o portal do Legislativo também disponibiliza uma série de serviços, como consulta à base de leis municipais, atas das reuniões ordinárias e extraordinárias, matérias sobre as atividades da Casa, dentre outros.

Anúncios

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: