Campanha “Diga que é de Itapoá”

Se você mora ou passa a maior parte do ano em nosso município, diga que é de Itapoá. Quanto maior a população itapoaense, maior será o repasse do Governo Federal (FPM), que é muito importante e essencial para nossa cidade. Com esse recurso garantido, a Prefeitura poderá investir mais, por exemplo, nas áreas de infra-estrutura, saúde e educação. Respondendo adequadamente ao censo, você contribui ainda mais com o desenvolvimento de Itapoá.
Vale ressaltar que aposentados ou pensionistas residentes em nossa cidade, mas que recebem seus salários por outras localidades, não devem se preocupar ao responder o censo, pois além dos dados serem sigilosos, não há nenhum tipo de cruzamento com bancos ou instituições financeiras, conseqüentemente seus benefícios de forma alguma serão renunciados.
As demais pessoas que usufruem dos serviços municipais como a farmácia pública ou são inscritos nos Postos de Saúde da Família ou, ainda, têm filhos matriculados nas escolas da cidade, faça também sua parte e responda corretamente ao censo.
Caso o recenseador tenha passada em sua região e não realizou a pesquisa em sua residência, procure o posto de atendimento do IBGE na sede da Prefeitura de Itapoá ou entre em contato pelo telefone (47) 3443-8854. Dúvidas ou maiores informações sobre a pesquisa ou, ainda, quaisquer alterações de dados já respondidos aos recenseadores também podem ser sanadas no posto de atendimento da Prefeitura.

Anúncios

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: