Chegou Apolar. No Pérola

Folha de Itapoá

Histórias semelhantes de família e empresa foram levadas em consideração para o anúncio oficial de uma parceria que está dando o que falar.
Os Mertens, proprietários há 40 anos do Hotel Restaurante Pérola, agora estão com a franquia Apolar, outra grande empresa com o mesmo tempo de mercado, em Curitiba. Assim como o Pérola, que dez anos atrás ganhou novo prédio e firmou-se definitivamente no seu ramo, tornando-se referência no Município, a Apolar no mesmo período partiu com sucesso para a abertura de franquias.
Em ambos os casos, famílias inteiras dependem destes grupos para viver e outras tantas, inumeráveis, utilizam e aprovam os seus serviços. Fruto do trabalho dos fundadores (Marcos Sebastião Mertens e Joseph Galiano) hoje sob o comando de uma nova geração, no caso Paulo Rodolfo Mertens e os filhos Galiano, um diretor comercial e outro superintendente.
Na mesma semana que o Pérola recepcionou convidados em coquetel para inaugurar a loja da Apolar anexa ao restaurante, os Galiano abriram a primeira em São Paulo. Já são 64 lojas, a maior parte em Curitiba e Região Metropolitana. No litoral: Paranaguá, Betaras, Caiobá e Guaratuba. Em Santa Catarina: Itapoá, Joinville, Itajaí e Balneário Camboriú.
Para a Folha, o diretor Daniel Galiano disse que Itapoá é a “bola da vez” no mercado imobiliário, como apontou pesquisa realizada pelo grupo dois anos atrás. Disse ainda que no país a linha de crédito está garantida e com juros em tendência de queda. A Apolar trabalha com um único banco de dados e sua especialidade é a prestação de serviços.

Anúncios

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: