Segundo Tempo elege campeões da I Maratona Fotográfica

Após o Recreio de Férias realizado em julho, os núcleos do Projeto Segundo Tempo de Itapoá participaram de um concurso de fotografias e vídeos promovido pela ONG Instituto Contato. A Organização é responsável pelos 250 núcleos do PST de Santa Catarina, onde sete destes estão em nossa cidade.
O concurso teve como principal objetivo divulgar e valorizar as ações de cada núcleo do PST em Santa Catarina durante a realização do Recreio de Férias. Foram escolhidas fotos dos núcleos de Peritiba, Itapoá, Major Vieira e os pólos SESI/Planalto e Santa Rita/Limeira de Brusque.  O material produzido é de alta qualidade e criatividade, valorizando o trabalho de todas as crianças e adolescentes nas atividades realizadas durante o Recreio nas Férias. As fotografias serão divulgadas na próxima edição da revista Em Contato.
O vídeo de nosso município não foi vencedor no estado, mas certamente representa o trabalho e dedicação dos profissionais envolvidos durante os dias 18 a 21 de julho. Também demonstra a significativa contribuição em prol da cidadania, igualdade social e inclusão, que foi brindada com a participação de uma equipe de paraatletas, através do CEPE (Centro especial para pessoas especiais. A equipe dividiu com os participantes do PST um pouco de seu trabalho e exemplos de vida e superação.

Confira o vídeo do Recreio de Férias de Itapoá

http://www.youtube.com/watch?v=DoMaOnPT2Dg

Anúncios

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: