Resolvendo meus problemas

Resolvendo meus problemas

Posted by Juliana Ramos on outubro 21, 2010 · Deixe um comentário (Editar)

Por Sônia

Estar consciente da minha  responsabilidade sobre o meu crescimento espiritual, pode adiantar meu processo de evolução, ou ainda mais importante; diminuir meu carma e aliviar minhas penas, angústias,a nsiedades e frustrações .

Mais na prática o que significa isso? Significa estar atento a cada detalhe dos acontecimentos do meu dia a dia, só como observador, sem criticar nem elogiar, olhando cada fato como uma oportunidade de alto conhecimento.Quando eu me pergunto_ o que eu posso aprender com isso as coisas mudam de rumo, enquanto eu me envolvo com o fato de maneira pessoal misturando sentimentos, não posso aprender nem crescer. Como isso as vezes é muito difícil, tenho que começar aos poucos deixando os primeiros ímpetos e sentimentos se acalmarem depois posso só observar .

Observar não é castigo nem punição é só estar no aqui e no agora vivendo uma coisa de cada vez sem arrastar o passado nem projectar o futuro, se você faz bem feito o agora o futuro esta garantido e o passado ficou lá atrás no lugar que sempre deveria estar.Quando lembro do meu passado não é só memória em alguma intensidade eu recrio todo de novo, perdendo o melhor que é a surpresa do agora. Isso é viver em DHARMA.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: