Oração a Divina Mãe das Estrelas Virgem Maria.

Por Sônia Zaduski

Quem estiver na face deste mundo e outros terrenos dos mundos do espaço tempo e esferas da vida,
escute a oração do santo transcender dos lábios de Ammenti da Divina Flor de Lótus, oração da Virgem Maria Grande Mãe das Estrelas, Oração a amada, que será falado e murmurado pela língua e os lábios de quem deve viver na carne das raças vinda do futuro dos Tempos:

“Minha mãe divina do passado longínquo, Mãe das Estrelas Khaa-Ayyaa-Tara-Virgem-Terra-Maria,
Rainha dos Céus e elementos da criação, ar, água, terra, fogo e éter de nascimento alquímico, régua eterna das legiões de anjos, deuses e do homem habitando os mundos do espaço tempo e natureza e mantendo o domínio sobre todas as hierarquias da vida semeado na carne cosmica sagrada dos aeons.

Sagrada Mãe Virgem Maria, raiz do solo cósmico.
Pois a minha carne animada do homem de crescimento através dos tempos em seu olhos que tudo vêem e perpétua tutela dos Grandes Senhores da Ammen Thaa que vivem para sempre em seu coração a bater,
ouvido pela alma e mente das Sacerdotisas do Sol.
Minha amada Mãe, a Virgem Maria, eu sei que seu coração com a flor de lotus da vida do grande Ammenti
brilham nos raios do sol eterno de toda a criação, Ell Jhemannu Christos o dom do homem.

Mãe Divina, eu sou teu filho amado, a semente do homem, sopra sobre o meu dia crescente e a noite
e confere minha mente e coração da carne nos mistérios e poderes a partir do início do universo, e eu vou andar pelas encarnações no caminho da ascensão e evolução dos ciclos de vida, caminho cósmico dos justos da idade que vivem e morrem para o seu nome divino e legado escrito no coração, mente, carne e alma
com letras de luz, a Gnose, verdade e pureza.

Divina Mãe, a Virgem Maria, Mãe Rainha do meu coração, outorga a sabedoria e gnose de aistérios Alquímicos sobre a árvore da vida das minhas encarnações e eu vou crescer em virtudes em seu coração de Ammenti, Coração da minha casa após a vida da alma da consciência.
Curar minhas feridas diárias da alma, mente e coração com seus raios de luz infinita, graça e beleza,
e tirar as dores faladas e não faladas pela língua da minha carne, mente e destino cármico.

Divina Mãe, a Rainha dos Céus e almas dos homens e mãe de todas as mães de seus mundos, raças,
eu sou seu filho carregando a cruz de todos os sofrimentos e a maldição dos deuses antigos Archonic na Terra, me dão a força ancestral de Sísifo do passado caminharei sobre as pegadas de Cristo, o sol do homem, meu caminho do Gólgota desde o nascimento até a morte e inscrever o meu nome no Livro da Vida Eterna dos ressuscitados.

Mãe Divina e estrela da coroa de luz da Thaa ammen, eu louvo a sua grande luz na imagem da mulher virgem
que transcendeu todas as portas da vida e veio ao nosso espaço tempo a 2.000 anos atrás para trazer aos nossos olhos cegos e mentes da carne o maior mistério do fogo interior de toda a criação, na imagem de Cristo, o sol do homem em quem sempre habita a alma do universo.
Quem segui-lo em etapas de pura fé nunca morrerá nas mãos da escuridão, o mal, e tentação da grande noite do abismo.

Mãe cósmica das estrelas iluminando a noite da criação e o espaço tempo, trago reverência a você como uma criança piedosa do homem com minhas mãos pequenas segurando com as idades da cósmica sabedoria divina e do amor, Mãe Divina Virgem Maria, a voz do meu coração fala de mim na língua sagrada, eu tenho mantido ao longo dos tempos presentes imortais para a família de ammen Thaa.

Mãe estrela e luz do sol brilhando dentro da minha alma, eternamente louvado e honrado é o seu santo nome
por todas as gerações dos mundos de raças de homens que despertam a gnosi, sabedoria e logos que
habitam o batismo de fogo imortal da luz de Cristo, o sol interior da alma do homem.

Divina Mãe, a Virgem Maria, invoco seu nome com os lábios de mágicos poderes e grandes mistérios
daofa a mim pelo Batismo de Fogo da luz, invoco teu nome para viver nas chamas da minha alma vive e brilhante como em outras vidas do sol imortal, eu pronuncio seu santo nome cósmico materno para ser ouvido do mais baixo ao mais alto dos céus habitados coloca conhecidos e desconhecidos na grande noite de criação.

Grande Mãe Cósmica, que vive no coração das sacerdotisas do sol da Terra eu beijo o rosto das suas naturezas e mistérios e mantenho as forças cósmicos que penetram minha alma pedindo seus ensinamentos de sabedoria e Gnose que deve levantar a minha chama da alma para os selos superiores inscritos no seu espaço tempo e portões cósmicos através do qual vou passar os dias da minha ressurreição, na vida de luz

Deixe uma Resposta

