O Miss Universo – Por Gaby *Sempre Gabriela***

Ola minhas queridas e queridos… Porque sei que tem muitos homens que estão lendo minha coluna e estou muito feliz com isso, muito mesmo!!! Já estava com minha matéria prontinha quando me deparei com um acontecimento que não tinha como deixar de lado. O Miss Universo. E quero deixar meus parabéns a Leila Lopes, Angolana, linda e maravilhosa e que soube representar muito bem seu país e com toda certeza eles estão muito felizes com esse título.

Todas as concorrentes eram lindíssimas. Tarefa dificílima pros jurados. Não concordam?!?!

Os vestidos e as roupas de banho estavam simplesmente espetaculares. E o que reinou foi o “Color Block” (Moda Verão 2012 – Mistura de cores fortes e vivas no mesmo look… #Adoroo) e o “Nude” (Tendência que veio pra ficar).

As Make’s eram na maioria das candidatas “olho tudo e boca nada”, super bonitas porém básicas.

Na parte do cabelo, não foi diferente. Além da postura, elegância, beleza e simpatia, as misses sempre causaram encanto também pelo cabelo. Fios bem tratados e na maioria das vezes longos, eles são um dos pontos fortes dessas mulheres. A maioria das candidatas optou por manter os fios soltos e volumosos, pra dar um ar “natural” e sexy.

Eu particularmente acho que tem uma grande diferença nas mulheres “tipo misses”.

Elas tem um porte diferente, um elegância diferente, uma classe diferente.. Tudo diferente! Não é como uma Modelo ou Manequim. Classifico-as como “mulherão”.E entre as 89 candidatas do início do concurso, as que eu vejo como Misses são:

ü  Costa Rica –  Johanna Solano

ü  El Salvador – Mayra Aldana

ü  Espanha – Paula Guillo

ü  Filipinas – Shamcey Supsup

ü  Ilhas Maurício – Laetitia Darche

ü  Itália – Elisa Torrini

ü  Kosovo – Aferdita Dreshaj

ü  Líbano – Yara Elkhoury

ü  Malásia – Deborah Henry

ü  Porto Rico – Viviana Ortiz

ü  República Eslovaca – Dagmar Kolesarova

ü  Ucrânia – Olesia Stefano

ü  Venezuela – Vanessa Gonçalves

Mais pra mim a eterna mulher mais linda do Universo sempre será a Miss 2010 Ximena Navarrete. Beleza quase impossível de ser superada!

 

Vou citar em detalhes um pouco das “minhas” preferidas do concurso nas finais.

Leila Lopes, Miss Angola – a mais LINDA do Universo!!!

O vestido com mais cara de Miss! O corte acentuou suas curvas, a fenda na perna, o dourado que ficou maraaa no tom de pele dela…LINDA, LINDA, LINDA! Merecido 😉

Make –  A miss Angola abusou do delineador com contraste de sombra perolada esfumada com marrom. Esse truque funciona muito bem para destacar o olhar de uma forma super chique e discreta. Esse tipo de maquiagem também é muito comum em noivas, claro, com um esfumado em menor escala. Ficou muito lindo jogar perolado na pele morena, destaca muito mais do que se fosse em pele branca. Nos lábios, ela foi no gloss avermelhado que ficou super natural. #Amei.

Cabelo: A Miss Angola deu espaço para a ousadia (certeira, diga-se de passagem) utilizando um coque clássico.

Os coques estão “revivendo” em algumas coleções de estilistas da moda cabelo, mostrando pra muita gente que está longe de ser penteado de mulheres mais velhas.

Além da Miss Angola, a Miss ArubaGillain Berry também desfilou um coque alto.

Unhas: A Miss Angola foi a única que estava com esmalte um pouquinho diferente, entre as finalistas! rs, Todas estavam com esmaltes clarinhos e transparentes, só ele ousou um pouquinho e passou um vermelhão! Curti Muito!

Priscila Machado – Miss Brasil

Make – Ela usou um truque muito legal também destacando muito o olhar: esfumar o olho com preto, ligando o canto do olho à ponta da sobrancelha. Fiquem atentas que isso só fica legal com quem tem a sobrancelha comprida e o formato dos olhos mais compridos também (alô asiáticas e mestiças!). Na boca, o bom e velho nude mostrou que os lábios carnudos existem, mas são um mero detalhe.

Vanessa Gonçalves – Miss Venezuela 

 

Make – Na maquiagem adorei o look da Miss Venezuela que saiu do óbvio, o esfumado em preto, usou muito pérola, dourado e delineador. Ela combinou o vestido dourado com uma sombra areia, bem brilhante e bem clarinha. Outra técnica muito utilizada também é a de iluminadores, que são passados nas pálpebras, fazendo uma combinação com a sombra. Lindo!!!

Bom, elas são lindas sim, mas tem muita plástica, make e produção! Logo, todas somos Misses 😛  

 …o/o/o/

 

Até a próxima amados e amadas…

Deus nos abençoe sempre!

Bjokas 1000 da Gaby *Sempre Gabriela***

Make Up Designer e Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: